Aline Anhezini de Souza

Mediadora Empresarial. Head de estratégia de desenho de tratamento de conflitos, mediação empresarial e negociação na Target Diálogos. Negociadora, consultora em gestão de conflitos, mestranda em soluções extrajudiciais de conflitos empresariais EPD, Curso de Especialização em Direito e Economia nos Negócios, CEDES e FIPE. Membro do CBAr, Pesquisadora do CEMED (IDP Brasilia).

Adrianne Silva Maragno

Conciliadora Judicial. Cursou Capacitação nos Métodos Consensuais de Solução de Conflitos na Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil- ESA- Seção de São Paulo. Atua no Cejusc de Santana.

André Benatti Teixeira

Mediador judicial e privado no Instituto Vertus e no Cejusc Butanta, atua com mediacao empresarial e família.

Claudia Maria Carvalho Simões

Mediadora Judicial há 5 anos, com destacável conhecimento em direito empresarial, família. Advogada colaborativa.Integrante da comissão de mediação da OAB Jabaquara.

Cristiane Sabino Spina

Mediadora Judicial e privada em São Paulo. Bacharela em Direito pela Universidade Mackenzie São Paulo. Pós-Graduada em Mediação, Conciliação, Negociação, Arbitragem e Docência no Ensino Superior pela Faculdade Mario Schenberg. Pós-Graduada “lato sensu” – Especialização em Direito do Consumidor pela Escola Paulista de Magistratura. Possui 11 anos de experiência como Mediadora judicial com foco em mediação escolar, direito do consumidor, trabalhista e familiar. Atua nos Cejuscs Central e Barra-funda.

Isabel Cristina de Moura

Mediadora de conflitos, com especialização em Mediação Familiar e Escolar. Supervisora de Mediação na Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, comarca de Porto Alegre. Mestranda em Direito pela Escola Paulista de Direito – EPD/SP, área de concentração em soluções alternativas de controvérsias empresariais. Membro da Comissão Especial de Mediação e Práticas Restaurativas da OAB/RS e do Comitê Brasileiro de Arbitragem – CBAr. Coordenadora adjunta da Comissão de Práticas Colaborativas do IBDFAM/RS. Professora convidada e Coordenadora do Grupo de Estudos de Casos em Mediação de Conflitos da CLIP.

Juliana Maria Polloni

Mediadora. Sócia do Conversações Instituto de Mediação de Conflitos. Doutora em Serviço Social. Mestre em Direito. Advogada Colaborativa. Facilitadora de diálogos em diversos contextos. Docente e palestrante. Instrutora certificada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Formadora de instrutores do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Supervisora em Mediação pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Tutora da Escola Nacional de Mediação (ENAM). Membro do CBAr.

Marcelo Palma Marafon

Conciliador, Mediador Judicial e privado. Formado em Mediação pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. Atua no Cejusc Jabaquara/Saúde.

Mariana Fernandes

Mediadora de conflitos, com aprofundamento em Mediação Condominial, Escolar e Familiar. Mestranda em Direito na área de concentração: soluções alternativas de controvérsias empresariais na Escola Paulista de Direito. Membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) e da Comissão Especial de Mediação e Práticas Restaurativas da OAB/RS e do Núcleo de Estudos em Mediação da Ajuris – Escola da Magistratura do RS. Professora convidada e Coordenadora do Grupo de Estudos de Casos em Mediação de Conflitos da CLIP. Coordenadora da Comissão de Práticas Colaborativas do IBDFAM/RS.

Meiriane Bittar

Mediadora e conciliadora judicial e privada. Atuação judicial no CEJUSC e no JEC de Taboão da Serra, SP. Mediadora especializada em mediação online, atuando nas plataformas “MOL – Mediação Online” e “Leegol/Reclame Aqui”. Mediadora privada em câmaras de mediação, com foco em construção de consenso na área empresarial. Bióloga graduada pelo Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (USP). Especialização em Paisagismo pela FUPAM/USP e pós-graduação em Ciência Ambiental na USP. Mediadora e conciliadora judicial capacitada pela Algi Mediações, habilitada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJSP e inscrita no Cadastro Nacional de Mediadores e Conciliadores do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Mediadora latino-americana capacitada pela Mediaras(Argentina) e Algi Mediações. Capacitação em mediação organizacional pela APEP (Argentina) e em mediação escolar, sistêmica e didática na mediação pela Algi Mediações. Coaching Integrado, pelo Integrated Coaching Institute – ICI. Experiência profissional em educação, consultoria ambiental e imobiliária, gestão da qualidade e negócios.

Patrícia Clélia Coelho de Carvalho

Mediadora judicial e privada no Instituto Vertus. Docente do curso Pós-graduação em mediação do CERS. Advogada, instrutora do CNJ em mediação judicial – capacitada em mediação judicial pela ESA SP; pela Instituição De família SP; e Mediaras em Buenos Aires – AR; Conciliadora Membro do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC – TJSP; Membro do CONIMA – Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem, diretora adjunta da comissão de mediação da OAB/SP- 116ª seção jabaquara – membro da comissão especial de mediação da OAB central

Rene Franco Marques

Mediador Judicial e privado em Mogi das Cruzes. Engenheiro com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Carreira Desenvolvida como Gerente de Projetos e Vendas. Gestor de Contas B2b (Key Account Manager Business to Business). Formação como Mediador e Conciliador pelo NUPEMEC, com diversos cursos e áreas. Auxiliar de Justiça do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO (TJUS-SP) com ampla experiência em mediação empresarial – indústria, comércio e serviços. Atua no Cejusc de Mogi das Cruzes.

Ruth Jungingher de Andrade

Mediadora Judicial e privada em São Paulo. Bacharela em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Especialista em Direito de Família e Sucessões pela Faculdade Legale-SP. Especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Faculdade Legale. Capacitação em Mediação e Conciliação pela Faculdade Legale-SP. Aperfeiçoamento em mediação peça Escola da Magistratura de São Paulo. Atua no Cejusc Butantã.

Sandra Lima Alves Montenegro

Advogada desde 1997. Inscrita na OAB/DF sob n. 15.191. Mediadora certificada ICFML 2017. Mediadora Judicial (em atividade desde março de 2017). Cursos em Mediação no Brasil e Equador em 2015 – 2017. Mediadora cadastrada no CNJ em 2017 para atuação no Distrito Federal. Supervisora de Mediação março de 2018. Formação em Comunicação não violenta, formação com Sven Frölich-Archangelo. 2018. Orientação de equipe de mediadores acadêmicos no I Competição Regional do Sudoeste (1o classificados na categoria mediadores e mediandos-requerentes). Setembro/2017. Mediadora no Mutirão de Mediação na OAB-DF em agosto/2017 e outubro/2017. Gerente de Projetos na Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça de junho de 2016 a abril de 2017, incluindo tema da Estratégia Nacional da Não Judicialização (foco em mediação) e tema de Imigrantes e Refugiados. Membro da Comissão Especial de Mediação e da Comissão Especial de Previdência Complementar da OAB/DF. Diretora Adjunta da Sede Administrativa do BRASILCON – Instituto Brasileiro de Direito do Consumidor (2016 – 2018). Sócia fundadora do BRASILCON acadêmico em 1994, com apresentações anuais em eventos em 1994, 95, 96 e 1997. Conselheira Suplente no Fundo de Defesa dos Direitos do Consumidor – CA/FDDC. Mediadora judicial credenciada no TJDFT, TJRS e TJMG

Salvador Giglio Neto

Conciliador e mediador em São Paulo. Bacharel em Administração de Empresas; Pós-Graduado em Administração Industrial e Metodologia do Ensino a Distância; Palestrante e Gestor de conflitos em grupos e equipes multidisciplinares; Professor Universitário; Membro Integrante da Comissão de Mediação da OAB/Jabaquara-Saúde; Membro da Comissão Diretiva da APAMEC (Associação Paulista dos Mediadores e Conciliadores). Experiência como mediador no CEJUSC da Vila Prudente, São Caetano do Sul, Santo André e Mauá.

Vera Cristina Xavier

Mediadora judicial, pós graduada em direito previdenciário, advogada, conciliadora, atua projetos de formação de lideres, com jogos cooperativos e danças circulares, é integrante da Comissão de Mediação da OAB Jabaquara em São Paulo e mediadora no CEJUSC Jabaquara.