A mediação empresarial pode reduzir e antecipar custos. A mediação empresarial é um importante mecanismo para a solução dos conflitos nas empresas, entre partes diversas, parceiros, fornecedores, clientes, prestadores de serviços e funcionários.

Trata-se de uma forma de diferenciada de enfrentamento dos conflitos, por meio de um facilitador de diálogos, que poderá desenhar em conjunto com os envolvidos saídas para construção do consenso.

O objetivo maior da nossa atuação é trazer aos nossos clientes a melhor experiencia na solução de seus conflitos, por meio da nossa consultoria especializada, nossa câmara de mediação presencial ou on line e ainda nossos treinamentos.

Em nossa consultoria desenhamos soluções customizadas ao cliente frente aos seus conflitos. Criamos opções para solução de conflitos, por meio de desenhos de sistemas customizados a realidade do cliente. Atuamos em negociações estratégicas. Atuamos na gestão de processos de comitês de Gestão de conflitos, comitê de crise, aplicando técnicas de mediação e negociação.

Buscamos aperfeiçoar a experiência nas relações entre empresas e clientes e empresas e empresas por meio de uma consultoria especializada e vivência de mercado.

Tanto administrativamente quanto juridicamente, tornamos a jornada do seu problema o mais eficiente possível, e, dessa forma, proporcionamos uma experiência positiva na gestão de conflitos.

Em relação aos nossos treinamentos conseguimos customizar as necessidades das empresas refletida em pequenos ajustes e ferramentas conversacionais que permitem um dialogo eficiente entre as partes envolvidas.

Mediação, negociação e comunicação eficiente com todas as áreas que fazem interface com cliente. Palestra, Workshop, inclusive in company.

A nossa câmara de mediação física e on line, dispõe de mediadores capacitados, custo conhecido, confidencialidade, agilidade, título executivo e efetividade.